sábado, 23 de fevereiro de 2013

Onde Esta o Dinheiro Para a Recuperação do Canal Conhecido como o Beira Riacho?

Essa placa da foto foi tirada do local onde estava fincada a anos,  no fundo da estação do trasbordo  do centro de abastecimento. Nela estava escrita com letras garrafais, recuperação e cobertura do canal de macro drenagem o valor esta la a direita, cadê esse dinheiro gente ? 

Eu vi a alguns dias essa pergunta feita pelo nobre poeta sertanejo  que me fez relembrar uma indagação muito pertinente cadê esse dinheiro?

já fiz essa pergunta varias vezes inclusive teve candidatos que ate colocaram placas dizendo que foram eles que tinham conseguido a verba . Na verdade não sabemos onde esta esse dinheiro só resta saber onde ele foi parar., No que diz respeito a esse riacho na verdade mataram o mesmo ele só corre poque é esgoto de todas as residências que corta uma grande parte da cidade,
Inclusive a quem afirme,e isso tem que ser investigado que o esgoto até de hospitais é despejado dentro dele, pasmem ate caixão já foi visto flutuando dentro desse esgoto, as familhas pobres que moram há margem dele sofre com o descaso do poder publico e ate servem de chacota, como moradores do beira riacho do esgoto sanitário de Feira. Baratas, ratos, mosquitos, sapos, cobras, dengue aranhas, lixo etc, são arrastados riacho a baixo para dentro do rio Jacuípe, antes que alguém conteste essa afirmação por favor verifique pessoalmente eu morei por vários anos bem perto dele e sei por onde passa ate desembocar no rio Jacuípe, por trás dos três riacho um bairro que fica próximo ao rio Jacuípe . Existe uma falácia muito grande que antes dele desembocar no rio passa por tratamento,pura mentira siga o esgoto ate o rio e veras se o que eu digo é verdade. Só pra encerar o Rio Jacuípe desemboca no Paraguaçu, já dai por diante ate chegar em nossas torneiras só Deus sabe o que acontece,
 Urge a necessidade de uma revitalização desse riacho mas as autoridades que moram em suas mancões não faz nada, o descaso o abandono reina nessa terra de ninguém.



Texto: Feira em Ação 


Nenhum comentário:

Postar um comentário