segunda-feira, 27 de maio de 2013

A morte de um guerreiro

Aldo Matos / Acorda CidadeA morte de um guerreiro é com muito pesar que estamos postando essa matéria que mostra a que ponto pode chegar um ato de violência, ela pode ceifar a vida de um guerreiro pai de família e trabalhador que morre gratuitamente defendendo o seu pão de cada dia.
Na tarde deste domingo (26), Epaminondas de Matos Serra, 31anosfoi assassinado no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. 
 
Segundo as primeiras informações apuradasele estava em uma motocicletaplaca NZK3069, licença de Feira de Santana, transportando um passageiro,identificado como Renato dos Santos, quando dois homens em uma moto, de placa não identificadachegaram atirando.
 
 

passageiro foi atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Epaminondas morreu no local.

De acordo com a polícia, o alvo era o passageiroque teve uma briga com um dos autores dos disparos e  havia sido ameaçado de morte.

delegado plantonista da Delegacia de HomicídiosLaercio Santos,juntamente com péritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, fizeram o levantamento cadavérico de Epaminondas.

corpo foi encaminhado para o DPT para ser necropsiado

Fonte Aldo Matos / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário